segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Maquiando as amigas!!



Se tem uma coisa que eu AMO AMO AMO é quando minhas amigas tem alguma festa e me deixam maquiá-las! Nessa sexta feira, minha amiga Carol tinha um casamento e veio aqui em casa se maquiar!
Carolinda

Decidimos fazer um olho preto e uma pele BEM iluminada (usamos o combo Superb + Silver Dusk)! Achei que a maquiagem ficou LINDA, mas como eu já disse, podia ter passado um reboco na cara da Carol e nem assim ela ficaria feia hahaha! <3

Pá! Superb + Silver dusk


Além da maquiagem, fizemos babyliss e prendemos a franja nesse topetinho, achei que ficou tão fofo!!! 

Cabelão!


Como eu não tenho a mínima vergonha na cara, fiz um vídeo mostrando como fiz a maquiagem na Carolinda, espero que vocês gostem!

Tá qualidade tabajara, não vão reparar, hein! Acho que por ser o primeiro vídeo tenho um desconto, né?



Passo a passo - Maquiagem Carol from Les deux belles on Vimeo.

9 comentários:

  1. Já falei que sua amiga é uma deusa e que eu a odeio por ser deusa?hahahaha

    Ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH a Carol é deusa mesmo! Mas não a odeie, ela é legal igual a gente <3

      Excluir
  2. Amei muitoooo!
    Vc sempre arrasa nas makes.
    Mas essa tua amiga, hein???? Why so pretty?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol é tudo de linda, né?

      Você sim que faz as maquiagens mais lindas do universo <3

      Excluir
  3. "olha a bagunça atrás da porrrta" hahaha quero muuuuito ouvir esse sotaque fofo pessoalmente e te dar um abraçooo!!!
    Já disse que vc arrasa nas makes, né??? Sua diva! Amei, fez tudo MEGA rápido, que linda!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem dormir aqui hoje, vamos fazer a função pomodoro juntas hahahaha! <3 <3 <3

      Excluir
  4. Carol, amei o vídeo!!!! Hahahah Mas amei ainda mais a sombra da Chanel... <3
    O q significa o brilho dela???? Já quero agora!!!
    E a sua linda amiga nem precisa mais de comentários, né?
    Bjsss

    ResponderExcluir